Economia Titulo Em São Paulo
Resource abre 250 postos para TI
Por Da Redação
05/02/2018 | 07:02
Compartilhar notícia


A Resource, multinacional brasileira de serviços de TI e integração digital, está com 250 vagas abertas para profissionais de TI (Tecnologia da Informação) em sua sede no Cenesp (Centro Empresarial de São Paulo) e nos escritórios de Alphaville, em Barueri. As oportunidades são para os cargos de analista programador back-end, analista programador Java, analista programador front-end e agile couch sênior.

Os interessados devem ter formação em Ciências ou Engenharia da Computação e indicar suas experiências profissionais na área de TI. Também há cargos para pessoas com deficiência.

Para as vagas de analista programador back-end é preciso ter conhecimentos das linguagens Angular, Java, J2EE e Struts. Para o cargo de analista programador Java é necessário ter atuado com J2EE e Angular 4. Candidatos a analista programador front-end devem ter conhecimento em Google Analytics.

Candidatos interessados devem cadastrar seus currículos no site: http://www.resourceit.com/pt/vagas-ti/ ou enviar seus dados para o e-mail recrutamentoeselecao@resource.com.br. As contratações serão feitas conforme os novos projetos que estão em andamento na empresa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;