Cultura & Lazer Titulo Santo André
Sesc promove encontro de ilustradores

Participantes da mostra ‘Linhas de Histórias’ farão palestras e oficinas hoje e amanhã

Por Miriam Gimenes
28/10/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza


 Apreciar o processo de criação de um artista é uma oportunidade singular. Desde julho, isto é permitido no Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302), na exposição Linhas de Histórias – O Livro Ilustrado Em Sete Autores. E, hoje e amanhã, os visitantes terão a oportunidade de participar do encontro destes ilustradores e curadores, que promoverão palestras e oficinas no espaço.

Hoje, por exemplo, acontece às 15h30 o bate-papo O Livro Ilustrado é Literatura, com o poeta, professor, crítico e editor Augusto Massi. Também será possível assistir às 17h30 à palestra Caminhos da Construção do Livro Ilustrado, com os ilustradores Nelson Cruz, Roger Mello e Andrés Sandoval.

Amanhã, os curadores Stela Barbieri, Fernando Vilela e Odilon Moraes estarão juntos às 15h30 no debate sobre A Exposição Linhas de História e o Livro Ilustrado na Contemporaneidade. Entre as oficinas estão as de Dramaturgia Visual, Desenho Livre, entre outras. A programação completa pode ser vista no site sescsp.org.br/santoandre. A participação é gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;