Nacional Titulo
Deficiente tem 20% do corpo queimado em SP
Por Do Diário do Grande ABC
06/02/1999 | 13:49
Compartilhar notícia


O deficiente Antônio Domingos Santos, de 34 anos, teve 20% de seu corpo queimado com gasolina, sexta-feira à noite, em frente ao Supermercado Alvorada, no bairro Gaurani, em Várzea Paulista, interior de Sao Paulo. O rapaz, surdo- mudo, está internado em estado grave no Hospital e Maternidade de Jundiaí. O crime teria ocorrido por volta das 22 horas.

De acordo com a enfermeira Lúcia Conceiçao, Antônio, "que está bastante nervoso", disse por meio de gestos ter sido agredido sem qualquer motivo. Em seguida, teriam jogado gasolina e ateado fogo. Parentes do rapaz disseram nao entender o ato de selvageria.

A enfermeira contou que a vítima sofreu queimaduras de 2º e 3º graus nos braços, membro superior e tórax. A Polícia de Várzea Paulista ainda nao havia registrado o boletim de ocorrência na manha desta sábado. Segundo um escrivao, as investigaçoes teriam início no período da tarde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;