Esportes Titulo Paulista de Vôlei
São Caetano decide vaga na semifinal diante do Pinheiros
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
10/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC:


O São Cristovão Saúde/São Caetano aposta as fichas no duelo contra o EC Pinheiros, hoje, às 18h30, no Ginásio Milton Feijão, em jogo que vale vaga na semifinal do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei.

Como perdeu a primeira partida das quartas de final, disputada na quarta-feira, em São Paulo, por 3 sets a 1 (25/12, 16/25, 25/21 e 25/21), a equipe do técnico Hairton Cabral só sobrevive se conseguir a vitória, o que forçaria a disputa de mais um set de desempate.

“Ainda não tem nada perdido e na nossa casa temos condições de reverter, levar para o golden set e obtermos a classificação. Estamos trabalhando muito para isso”, garantiu a levantadora Thayna Moraes.

No masculino, o Santo André inicia a disputa das quartas de final diante do Funvic/Taubaté, às 16h, no Ginásio Pedro Dell’Antonia – o segundo jogo será quinta-feira, no Interior.

Já o São Bernardo não resistiu à força do Brasil Kirin e perdeu o primeiro jogo das quartas de final por 3 sets a 0 (25/16, 25/15 e 25/17), em confronto disputado ontem à noite, no Ginásio Poliesportivo. A segunda partida será quinta-feira, em Campinas, e o time do Grande ABC precisa vencer para forçar a disputa do set de desempate.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;