Política Titulo Debandada
Filiado ao PSD, Márcio Chaves leva outros petistas a novo projeto
Júnior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
04/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Filiado ao PSD, o ex-vice-prefeito de Mauá Márcio Chaves (ex-PT) levou consigo outros petistas à legenda, caso da chefe de gabinete do presidente da Câmara, Marcelo Oliveira (PT), Maria Emerich Ferraz, que passou a integrar a diretoria da legenda na cidade como secretária-geral do diretório. O dirigente do Legislativo já antecipou que vai exonerar a funcionária.

No site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Márcio Chaves já aparece como novo presidente da comissão provisória do partido e à frente da formação do novo comando da sigla na cidade, que tem como vice-presidente Francisco Ortega Júnior, filho do ex-vereador Francisco Ortega (1983-1988). Outros nomes da nata do petismo em Mauá devem migrar para o grupo de Márcio, mas o ex-vice-prefeito ainda despista sobre as negociações.

O agora pessedista anunciou pré-candidatura ao Paço, como mostrou o Diário, mas é cotado para ser vice de Clóvis Volpi (PSDB), ex-prefeito de Ribeirão Pires e pré-candidato a prefeito em Mauá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;