Esportes Titulo
Beckham pode ser garoto-propaganda de Natal para 2014
Por Das Agências
28/11/2007 | 07:14
Compartilhar notícia


O meio-campista David Beckham pode defender a cidade de Natal na briga para ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014. Ele vem ao Brasil no início do próximo ano por conta de compromissos publicitários e, de acordo com o empresário responsável pela viagem, será o garoto-propaganda da capital do Rio Grande do Norte.

O astro inglês estará na cidade para participar do lançamento de um empreendimento imobiliário do grupo norueguês Brazil Development. O presidente do grupo, Torben Frantzen, reuniu-se com a governadora do Rio Grande Norte, Wilma de Faria, e assegurou que o jogador assumirá a campanha em defesa do Estado no Mundial. “A escolha de Natal como cidade-sede trará enorme impacto para o turismo local, pois será a maior divulgação mundial do destino. Estamos dispostos a colaborar com o governo local no sentido de consolidar a escolha do Rio Grande do Norte”, disse o empresário.

O Brazil Development instalará no litoral norte potiguar um complexo de turismo, com oito hotéis, campos de golfe e pólo, kartódromo e moradias para 30 mil pessoas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;