Esportes Titulo Azulão
Saulo pede dedicação aos atletas que ficarem no clube

Goleiro espera que atletas se esforcem para conquistar o acesso na Série A-2 de 2015

Thiago Bassan
11/11/2014 | 07:55
Compartilhar notícia


Destaque do São Caetano na Série C, apesar do rebaixamento do clube, o goleiro Saulo pediu dedicação aos jogadores que permanecerem ou que forem contratados para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2015.

“Esperamos o melhor, todos almejam o melhor. Quem ficar, ou quem for contratado, que tenha afinco, dedicação e que saiba da responsabilidade de reconduzir o time a elite do futebol estadual. Que os jogadores tenham comprometimento com o clube e não venham aqui só para passear. Temos de ter o objetivo de trabalhar e se dedicar ao máximo”, disse o goleiro.

Apesar da recomendação, Saulo manteve o mistério sobre sua permanência no Azulão. O arqueiro tem contrato até o fim da Série A-2 de 2015, mas ainda espera a definição dos campeonatos que estão em andamento para saber se fica ou não no Azulão para a próxima temporada. 

“Tenho contrato com o São Caetano ainda e as propostas que surgiram até o momento foram extraoficiais. Tudo vai depender dos campeonatos que estão acontecendo. Caso chegue algo realmente oficial, vamos sentar e conversar. Ver o que é melhor para mim, para o São Caetano, que possa agradar todos. Por enquanto, sigo fazendo o meu trabalho normalmente no clube”, destacou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;