Esportes Titulo Tigre
Administração reforma gramado antes do início do Paulistão
Thiago Bassan
11/11/2014 | 07:41
Compartilhar notícia


Enquanto a diretoria do clube segue procurando reforços para a disputa do Campeonato Paulista e o time profissional aproveita os últimos dias de férias, o responsável pela administração e manutenção do gramado do 1º de Maio, Milton Klaiber, realiza ajustes para que o estádio esteja em condições de receber partidas o mais depressa possível. 

“Fizemos o corte vertical, que retira a palha por baixo e agora estamos cuidando do plantio. No meio de campo e nas áreas, onde existe maior compactação e o campo fica mais desgastado, retiramos o solo, colocamos areia e fizemos o plantio”, afirmou. Depois que as sementes são distribuidas, o período de espera é de 15 dias para germinarem e após 20 dias o campo já pode ser utilizado.

“Começaremos a areação, que oxigena o solo, e a cobertura com areia, aí o campo fica descansando. Em janeiro tudo estará perfeito para se jogar bola”, finalizou 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;