Setecidades Titulo Estradas
Motorista deve enfrentar trânsito para viajar hoje

Quem deixou a viagem para a última hora deve encontrar trânsito carregado nas rodovias da região na manhã de hoje

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
31/12/2011 | 07:51
Compartilhar notícia


Quem deixou a viagem para a última hora deve encontrar trânsito carregado nas rodovias da região na manhã de hoje. Desde terça-feira até as 19h de ontem, cerca de 409 mil veículos desceram a serra pelo Sistema Anchieta-Imigrantes. A expectativa é de que 735 mil motoristas peguem a estrada para passar as festas de Ano-Novo no Litoral.

Por volta das 17h50, a neblina obrigou a realização da operação comboio a partir da praça do pedágio, que ficou em vigor por cerca de uma hora. O trânsito permanecia ruim até o fechamento desta edição.

Até amanhã, quando se encerrará a operação de fim de ano, o SAI funciona no sistema 7x3. Apenas a pista norte da Imigrantes está disponível para o retorno à Capital.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;