Esportes Titulo Rodrigo Souto
'Salvador' da noite comemora resultado em Pernambuco
Lucas Tieppo
Especial para o Diário
30/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Os jogadores do Peixe comemoraram muito a segunda vitória do time sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, que diminuiu a distância da equipe para o principal objetivo do ano, a vaga na Copa Libertadores. Principalmente o volante Rodrigo Souto, autor do gol da vitória.

"Nós precisávamos muito desse resultado, pois perdemos pontos em casa. Houve um momento, quando estava 1 a 1, que eu pedi a Deus que abençoasse a equipe. Não pedi que Ele me desse o gol, mas aconteceu", afirmou Souto.

Luxemburgo terá uma semana para preparar o time para o duelo contra o Coritiba, na quarta-feira, fora de casa. O jogo contra o Inter, que seria no fim de semana, foi remarcado para o dia 26, a pedido do clube gaúcho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;