Esportes Titulo Paulista de vôlei
Santo André/Diário e S.Bernardo conhecem tabela
Por Da Redação
23/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


 Dias e horários das partidas dos play-offs das quartas de final do Estadual masculino de vôlei foram definidos ontem pela Federação Paulista de Vôlei. E o Santo André/Diário faz a partida de ida contra o São José dos Campos, às 19h30 de sexta, no Ginásio Pedro Dell’Antonia. A volta será no dia 4, às 19h, no Ginásio do Sesi, em São José dos Campos.

Caso cada equipe vença uma partida, um golden set de 15 pontos será disputado ao final do segundo duelo para definir quem avança às semifinais.

Além da equipe andreense, o São Bernardo pega o Sesi às 21h30 de sábado no Poliesportivo, com transmissão do SporTV, e às 18h30 do dia 3, no Sesi de Santo André – a equipe da Capital é itinerante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;