Nacional Titulo
Bateria da Nenê embarca com Olodum para o Pelourinho
10/02/2013 | 00:27
Compartilhar notícia


Os carnavalescos da Nenê de Vila Matilde fecharam o desfile com muita emoção da dispersão e levantaram o presidente da escola, Rinaldo José Andrade, para aos gritos de "Tá pensando o quê? Eu sou Nenê, eu sou Nenê". O grupo baiano de percussão, Olodum, que teve participação no desfile fez um convite formal para que a bateria da escola abra amanhã o carnaval no Pelourinho, em Salvador, e segundo Andrade, a composição embarca logo mais para o evento.

Andrade avaliou que o desfile foi maravilhoso e que a comunidade foi a grande responsável pela boa apresentação. "A comunidade sofre muito, luta muito e chegou onde chegou graças ao suor de todo mundo", disse. Segundo ele, o carnaval de São Paulo cresceu muito e a agremiação é um bom exemplo disso.

O diretor de teatro José Celso Martinez, que fez uma ala da escola representando Canudos como a terra prometida e interpretou Antonio Conselheiro compartilhou da boa avaliação e disse que "foi uma delícia" desfilar na Nenê,e "muito audacioso" por parte da escola propor uma encenação de Os Sertões na passarela do samba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;