Nacional Titulo
Traficantes encurralam policiais em favela no RJ
Do Diário OnLine
19/09/2001 | 08:55
Compartilhar notícia


Policiais foram encurralados por supostos traficantes, na entrada da Vila Cruzeiro, na Penha (RJ) depois de terem perseguido um veículo suspeito, na madrugada desta terça-feira. Os bandidos colocaram fogo em um carro da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e chegaram a atirar uma granada contra a polícia.

Para conter a ação dos criminosos, foi preciso um reforço de cerca de cem homens da Polícia Civil, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do 22º BPM.

Alguns abandonaram os veículos e tiveram de se proteger atrás de um muro. Seis veículos da Polícia Interestadual (Polinter) e da Divisão Anti-Sequestro (DAS) foram atingidos por disparos. Um policial civil ficou ferido. Ninguém foi preso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;