Nacional Titulo
Acidente deixa um morto e 17 feridos na Fernao Dias
Do Diário do Grande ABC
21/06/2000 | 09:35
Compartilhar notícia


Um acidente envolvendo um ônibus de estudantes deixou uma pessoa morta e 17 feridos na noite desta terça-feira, quando um ônibus da Viaçao Franco Rochensse, placas HVD 7420, de Caieiras, que transportava alunos e professores dos municípios de Francisco Morato e Franco da Rocha, bateu contra uma rocha, na altura do quilômetro 76, trecho de Mairipora, da rodovia Fernao Dias, que faz a ligaçao entre os Estados de Sao Paulo e Minas Gerais.

Os ocupantes do ônibus seguiam para uma Faculdade em Guarulhos, na Grande Sao Paulo. No local, morreu uma estudante, de 23 anos, apenas identificada como Mara. Dos 17 feridos, 14, em estado leve, foram levados para o Pronto Socorro Sao Luís Gonzaga, no Jaçana. O motorista José Carlos Mateus, que sofreu várias fraturas, foi socorrido no Pronto Socorro Storópoli; as estudantes Ana Paula dos Santos e Iara Cardoso da Silva foram levadas, respectivamente, para o Hospital Municipal de Guarulhos e o Pronto Socorro do Tatuapé.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;