Esportes Titulo São Caetano
Titular na Copa Paulista, Pablo celebra renovação

Volante estendeu vínculo até novembro de 2019 e falou sobre dificuldades do Estadual

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
28/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O volante Pablo foi uma das figuras mais frequentes nas convocações do técnico Pintado nos duelos da Copa Paulista. O jogador integrou o grupo dos relacionados e, inclusive, foi titular em 17 das 18 partidas que o Azulão realizou na competição – só ficou de fora em uma, por suspensão – e, por ter aproveitado bem as oportunidades, teve o contrato renovado até novembro de 2019. “Fico feliz por ter permanecido. Agradeço ao treinador Pintado e à diretoria por terem optado pela minha renovação. Vejo possibilidade grande de crescimento aqui”, declarou o jogador.

Agora, entretanto, Pablo e os companheiros terão pela frente o Campeonato Paulista e adversários mais qualificados. Mas ele se diz preparado para o desafio. “Tenho certeza de que vamos formar um time forte para fazer boa competição. Acredito que a presença dos times grandes faz total diferença no Estadual, pois, assim, lutamos muito mais pelos nossos objetivos”, comentou o meio-campista.

O São Caetano estreia no Paulistão dia 20 de janeiro, contra o Corinthians, na Arena. A equipe integra o Grupo A, ao lado de Santos, Ponte Preta e Red Bull. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;