Setecidades Titulo Transtorno
Rede rompe e água invade casas no Erasmo Assunção

Problema aconteceu durante a noite, na Rua Jaceguai; moradores reclamam prejuízo

Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
10/11/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Vanessa de Oliveira/DGABC


 Rompimento da rede de água na Rua Jaceguai, entre os números 117 e 119, no Parque Erasmo Assunção, em Santo André, ocasionou vazamento que resultou em prejuízo para algumas famílias.

O problema ocorreu na noite de quarta-feira e atingiu algumas residências, como a da dona de casa Valdete Batista Pinheiro, 55 anos. “Jorrava água das paredes, os móveis foram molhados e estão estragando”, comentou.

Na madrugada de ontem, algumas moradias da Avenida Sorocaba, próxima dali, também foram prejudicadas, como a moradia da filha da dona de casa Maria do Socorro de Souza Feliz, 56. “O guarda-roupa e o berço do meu neto não terão como ser aproveitados, o sofá novo molhou e até agora (11h) ninguém veio arrumar”, reclamou Maria,

Segundo o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), a água foi fechada às 4h30 e os reparos, iniciados às 13h30. Sobre os danos causados, a autarquia informou que é necessário abrir um processo administrativo junto ao setor de protocolos (localizado no primeiro andar do prédio sede do Semasa). Para a análise da procedência do pedido, devem ser apresentadas, com o requerimento, cópias do CPF e do RG ou CNPJ, do documento que comprove vínculo com o imóvel e três orçamentos de cada item danificado. Se houver fotos ou notas fiscais do serviço já executado, cópias também podem ser anexadas ao processo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;