Cultura & Lazer Titulo Hoje e sábado
Sesc Santo André recebe terceira etapa do projeto ‘Saraus no ABC’

Evento conta com Kleber Albuquerque e Zé Miguel Wisnik

Por Vinícius Castelli
07/12/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Projeto criado com a sugestão de reunir música, poesia e artes plásticas, o Saraus no ABC: A Arte do Reencontro chega à sua terceira parte, batizada Sarau in Cantaria, e toma conta hoje, às 19h30, do Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302. Tel.: 4469-1200). A entrada é gratuita.

O repertório literário do Sarau in Cantaria é formado por poemas do livro Aonde o Corpo Se Põe, de Rafael Gombez (1983-2009). Para acompanhar, canções do grupo Poesia in Cantos. Temas de Marcia Matos também ilustram. O rapper de Santo André Arnaldo Tifu participa junto de outros nomes.

O projeto tem como convidado especial o cantor e compositor andreense Kleber Albuquerque. A artista plástica Cristina Suzuki, que participou das duas primeiras fases do sarau, também é nome confirmado. Sábado, às 14h, o projeto segue com bate-papo com o cantor, compositor, ensaísta e professor de Literatura Brasileira da USP Zé Miguel Wisnik.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;