Nacional Titulo
Zika chega a Miami e perspectiva para o turismo piora
Por
20/08/2016 | 00:00
Compartilhar notícia


Autoridades federais e estaduais dos Estados Unidos alertaram para uma nova zona de transmissão do zika vírus em Miami Beach, incluindo a praia mais popular para os turistas na região.

Os Centros de Prevenção e Controle de Doenças (CDC, na sigla em inglês) estão sugerindo que as mulheres grávidas não viagem para aquela parte de Miami. "Todas as mulheres grávidas nos EUA devem ser orientadas sobre uma possível exposição ao zika vírus durante o pré-natal", disseram os CDCs.

Investidores de bônus municipais estão atentos à disseminação de zika na Flórida, uma vez que isso pode ter um grande impacto no turismo, um setor importante para a saúde financeira do Estado. Fonte: Dow Jones Newswires




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;