Esportes Titulo Azulão
Lateral Grafite festeja pausa em viagens longas pela Série A-2
Por Felipe Simões
16/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Até a 11ª rodada da Série A-2 do Paulista, o São Caetano não precisará encarar longas viagens. Das seis próximas partidas, quatro serão em casa e duas fora – em São Paulo, ante o Juventus, e em Jundiaí, contra o Paulista –, fato festejado pelo lateral-direito Grafite.

“É uma vantagem. Jogar próximo diminui o desgaste, até mesmo o psicológico. Conseguimos descansar e chegar bem para as partidas”, avaliou o atleta.

O próprio Grafite sentiu o cansaço das viagens para Batatais, Votuporanga e Penápolis, e lesionou o músculo posterior da coxa direita no duelo com o Barretos, no sábado. A lesão deve tirá-lo dos campos por até duas semanas – um exame mais detalhado deve ser feito hoje, apesar de o atleta ter iniciado tratamento fisioterápico.

“Senti (a lesão) com 30 minutos. Foi uma maratona de jogos. Houve desgaste das partidas e das viagens. Todo jogador tem vontade de atuar, mas nem sempre o corpo aguenta”, disse.

O substituto natural de Grafite é o jovem Paulo Marcelo, ex-Botafogo de Ribeirão Preto. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;