Setecidades Titulo Santo André
Homem atira em companheira durante briga no Jardim Las Vegas

Caminhoneiro socorreu a companheira ao hospital onde ela trabalha e depois fugiu levando a arma

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
12/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Civil de Santo André está à procura do caminhoneiro Leonardo Farias de Castro, idade não revelado, acusado de balear a companheira, uma enfermeira de 32 anos do Hospital Brasil, após briga entre o casal na casa onde moravam, no Jardim Las Vegas, na madrugada de ontem.

Segundo o registro da ocorrência feito no 1º DP (Centro) da cidade, Castro estava dentro de seu caminhão discutindo com a vítima quando sacou um revólver calibre 38 e a alvejou duas vezes, no pescoço e braço esquerdo.

O próprio caminhoneiro socorreu a companheira ao hospital onde ela trabalha e depois fugiu levando a arma utilizada no crime.

O caminhão estilo trator foi encontrado abandonado na altura do número 3.500 da Rua Carijós, no bairro Sítio dos Vianas, e apreendido pelas autoridades.

Principal testemunha do caso, a filha da enfermeira, uma estudante de 16, informou aos policiais que todos sabiam que o padrasto mantinha pequeno arsenal dentro de casa. Foram encontradas debaixo do colchão da cama do casal uma pistola calibre ponto 45, além de munições de calibre ponto 22 e ponto 38.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;