Esportes Titulo Vôlei
São Bernardo e São Caetano jogam hoje pelo Paulista Feminino
Por Da Redação
12/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


São Bernardo e São Cristovão Saúde/São Caetano entram em quadra hoje pelo Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. Vivendo melhor situação na tabela de classificação, as são-caetanenses enfrentam o Barueri, às 19h30, fora de casa. No mesmo horário, as são-bernardenses desafiam Araraquara, no Interior.

Restando apenas três jogos para o fim da fase de classificação, o São Caetano precisa necessariamente vencer para seguir sonhando com vaga na semifinal. O time do técnico Hairton Cabral tem apenas uma vitória em quatro partidas e luta contra o Sesi pela quarta colocação. O representante da Capital soma quatro vitórias em seis partidas.

Já o São Bernardo está eliminado e na lanterna com cinco derrotas consecutivas. O time, porém, mostrou sinais de reação na disputa da Superliga, onde venceu o próprio Araraquara na última rodada, quarta-feira, por 3 sets a 0, em duelo disputado no Grande ABC. A vitória hoje pode fazer a equipe deixar a lanterna.

Apesar do retrospecto a favor (vitória nos Jogos Abertos e na Superliga) o técnico de São Bernardo, Marcelo Romão, faz questão de ressaltar que o duelo não será fácil. “A situação é outra, será um jogo diferente, elas irão entrar com outro espírito em quadra. Teremos jogo complicado. Acredito que, quem conseguir impor ritmo melhor, sairá com a vitória. Não espero encontrar o time de Araraquara como do último jogo”, ressaltou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;