Esportes Titulo Azulão
Zagueiro Wagner ressalta bom momento da defesa
Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
23/06/2012 | 07:10
Compartilhar notícia


 

Titular do São Caetano desde o segundo duelo da equipe na Série B do Brasileiro, o zagueiro Wagner ressaltou o bom momento que a defesa do Azulão vive na competição. Em sete jogos na competição, o time sofreu apenas seis gols, média inferior a de um por partida. E nos duelos em que sofreu mais de um (vitória sobre o América-RN por 3 a 2 e empate com o CRB-AL em 2 a 2), o time marcou o suficiente para não sair de campo com a derrota.

“Acho que estamos em momento bom na competição. Apesar de termos sofrido alguns gols por erros básicos nos dois últimos confrontos, estamos melhorando. Mas podemos melhorar ainda mais. Estamos aprimorando nosso estilo de jogo, o grupo está se conhecendo e a cada dia vamos evoluindo”, analisou o atleta.

O fato de ter se destacado desde que assumiu a vaga de titular na equipe, principalmente pelo posicionamento, segundo o atleta, é por ter sido treinado por jogadores específicos da posição. “Trabalhei com o Claudiomiro e o Argel (Fucks), dois ex-zagueiros. E agora com o Sérgio (Guedes), que foi goleiro e sabe como postar a equipe. Isso me ajudou bastante” declarou.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;