Esportes Titulo
Não houve empates na 2ª rodada do Paulistão
Do Diário do Grande ABC
16/01/2006 | 08:26
Compartilhar notícia


Entre os outros quatro jogos da rodada do Paulista, nenhum empate. O Juventus em sua estréia venceu o São Bento por 3 a 2 na Rua Javari. O Rio Branco bateu o Paulista por 2 a 1, em Jundiaí. O Noroeste fez 3 a 2 no América, em São José do Rio Preto. No sábado à noite, o Guarani marcou dois na Portuguesa, em Campinas.

O Noroeste garantiu domingo a marca de sensação deste início de Campeonato Paulista, com gols de Luciano Santos, Rodrigo Tiuí e Otacílio Neto. Os gols da equipe adversária foram de Adriano Peixe e Reginaldo. A vitória sobre o América colocou o time de Bauru na liderança da competição, com seis pontos, ao lado do Palmeiras – empatados em todos os critérios. O América ainda não pontuou.

Depois de perder para o São Caetano, o Rio Branco conseguiu a recuperação domingo à tarde, ao bater o Paulista. O resultado colocou os dois times com três pontos na tabela. Marcaram para o Rio Branco Diogo e Adelino e para o Paulista, Luís Fernando.

Na sua estréia no campeonato, o Juventus deu um grande susto em sua torcida, mas venceu o São Bento. O Moleque Travesso abriu dois gols de vantagem, de Alê e Wallington Paulista, e permitiu o empate, com Genilson e Jeci. O clube marcou o gol da vitória aos 50 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Max Sandro. O Juventus somou seus primeiros três pontos, enquanto o time sorocabano fica com o ponto conquistado.

Com a derrota para o Guarani, a Portuguesa teve seu segundo tropeço seguido dentro do Campeonato Paulista – perdeu na estréia, em casa, para o Bragantino, por 2 a 1. Marcaram para o Guarani Edmilson e Élvis.

 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;