Cultura & Lazer Titulo Musas
Angelina Jolie supera números de Jennifer Aniston ao entrar no Instagram
21/08/2021 | 14:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Twitter


Angelina Jolie nem chegou no Instagram direito e já está batendo recordes. Na última sexta-feira, dia 20, com cerca de uma hora na plataforma, a atriz já tinha conseguido mais de um milhão de seguidores, chegando a cinco milhões neste sábado, dia 21. O crescimento foi tão rápido que superou os números de Jennifer Aniston.

A atriz de Friends criou sua conta pela primeira vez em 2019 e surpreendeu ao ganhar uma quantidade gigantesca de seguidores em poucas horas. Parece que agora não é só Brad Pitt que une os caminhos das atrizes, né?

Brincadeiras a parte, Jolie criou a conta para dar visibilidade a histórias de adolescentes do Afeganistão, país que recentemente foi tomado pelo grupo extremista Taleban.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;