Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 26 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Cicote será secretário de Administração de Paulo Serra

André Henriques/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Vereador licenciado de Santo André assume vaga de Pedro Seno, que ficará exclusivamente à frente de Finanças


Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC

17/08/2021 | 18:27


Ex-superintendente do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) e ex-presidente da Câmara, o vereador licenciado Almir Cicote (Avante) foi nomeado secretário de Administração no governo do prefeito Paulo Serra (PSDB). A nomeação será publicada nesta quarta-feira (18) no Diário Oficial.

Cicote assume a vaga de Pedro Seno, que ficará exclusivamente como titular da pasta de Finanças. Seno acumulava os setores desde que Paulo Serra deslocou Edson Salvo Melo para dirigir a Unidade de Comunicação e Eventos, cargo que estava vago desde a saída da publicitária Luciana Patara, no fim do primeiro semestre – o ex-vereador paulistano José Police Neto, superintendente da Unidade de Planejamento, ficou interinamente à frente da comunicação. 

O parlamentar está fora da Câmara desde o começo do ano, quando havia sido indicado por Paulo Serra para comandar a central de convênios na FUABC (Fundação do ABC). No cargo na organização social de saúde, Cicote ficou cerca de duas semanas. Saiu em meio a desentendimentos com a presidente da Fundação, Adriana Berringer, e por apontamentos do Ministério Público.

Fora da FUABC, Cicote decidiu não retomar o mandato de vereador – desde fevereiro, a vaga é ocupada por Renatinho do Conselho (Avante). Várias especulações surgiram sobre o futuro do político, a mais quente delas envolvendo ida para a Faisa (Fundação de Assistência Integral à Saúde de Santo André), cuja remodelação foi aprovada em definitivo pela Câmara nesta terça-feira (17).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;