Esportes Titulo Planejamento
Santo André prevê ao menos três jogos treinos até o Paulistão
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
21/01/2021 | 02:41
Compartilhar notícia


O Santo André definiu o período de treinos da pré-temporada em Jacutinga, Minas Gerais. A delegação ramalhina embarca para a cidade mineira no dia 5 de fevereiro e deverá permanecer duas semanas por lá, regressando com alguma antecedência para a estreia do dia 28, diante do Santos, no Bruno Daniel. O retorno à região não será realizado em cima da hora para o início do Paulistão pensando na adaptação do time ao novo gramado do estádio andreense, que será sintético.

De acordo com o executivo de futebol Edgard Montemor Filho, a comissão técnica prevê a realização de pelo menos três jogos treinos antes e durante a estadia em Minas Gerais. “Devemos realizar jogos treinos. Estamos tentando um ainda dentro deste mês, antes de viajar, e pelo menos dois lá em Jacutinga”, disse o dirigente. Ainda não há definição sobre adversários.

O Ramalhão segue treinando na sede social do clube, no Jaçatuba. Por ora, 13 atletas foram contratados e outros dez ainda deverão chegar para fechar o grupo.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;