Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 28 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Investigador é assassinado no meio da rua em S.Paulo



12/01/2006 | 08:40


Em menos de dois dias, dois investigadores foram vítimas de assalto e morreram nas mãos de criminosos na capital. Quarta à tarde, quatro horas após o enterro do investigador Juarez Marques dos Santos, assassinado terça-feira em troca de tiros com um bandido, o policial Hélio Ramos da Silva, 49 anos, foi atacado por uma dupla de motoqueiros e levou dois tiros: na cabeça e pescoço. Ele morreu antes de chegar ao Pronto-Socorro do Hospital do Jabaquara.

O caso aconteceu na rua Francisco Tapajós, Vila Santo Estéfano, região da Saúde, zona Sul, e a principal pista para as investigações é a gravação da câmera de segurança de um prédio em frente ao local do crime.

O delegado Luiz Longo, do 35º DP (Jabaquara), contou que, às 14h30, o investigador saiu de casa dizendo ao filho de 15 anos que iria ao banco. “O policial chegou a convidar o menino para ir junto, mas ele falou que preferia ficar em casa e assistir ao jogo de futebol na tevê”, disse Longo.

Segundo a polícia, Silva foi a pé ao banco Banespa, na avenida do Cursino, a dois quarteirões de sua casa. O policial foi atacado na volta.

A gravação registra o momento em que Silva atravessa a rua. Nessa hora apareceu o primeiro criminoso, que desceu de uma motocicleta. Ele agarrou Silva e o jogou no chão. Os dois rolaram e foram para o meio da rua. Depois, veio o comparsa dele, que deitou a moto, uma Honda CG no asfalto. Esse bandido também entrou na confusão. O investigador carregava duas pistolas, mas não teve tempo de reagir.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;