Esportes Titulo
Feminino de São Caetano vence e mantém quarto lugar
Por Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
23/01/2006 | 08:20
Compartilhar notícia


O São Caetano-Mon Bijou bateu o Brasil Telecom por 3 a 1 (25/22, 25/18, 22/25 e 25/18), sábado, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano, e conservou a quarta colocação na Superliga Feminina de Vôlei. Foi a quarta vitória das meninas do técnico Antonio Rizola na competição e a terceira seguida da equipe, que segue invicta em 2006.

Os dois primeiros sets mostraram porque o São Caetano-Mon Bijou é a surpresa do campeonato e até agora só foi derrotado pelas potências que formam a base da seleção brasileira – Rexona-Ades, Finasa-Osasco e Oi-Macaé. Jogando com muita determinação e quase impecável nos bloqueios, a equipe do Grande ABC não deu chances de reação ao time dirigido por William Carvalho da Silva. O terceiro set parecia ser o final quando o placar apontava 21 a 19 para o São Caetano-Mon Bijou, mas o ótimo saque de Cris permitiu a reação e a virada do Brasil Telecom. No quarto, no entanto, depois do equilíbrio inicial, a equipe do Grande ABC abriu vantagem e fechou sem grandes dificuldades.

O São Caetano-Mon Bijou despede-se do turno na quarta-feira contra o Pinheiros-Blue Life, em São Paulo. O encontro deve decidir quem ficará com o quarto lugar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;