Nacional Titulo
TJ decide que fita com entrevista de Suzane deve ser apagada
Por Do Diário OnLine
22/06/2006 | 15:54
Compartilhar notícia


A 5° Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que parte da entrevista de Suzane von Richthofen concedida ao programa Fantástico, da Rede Globo, seja apagada.Devem ser retirados os trechos que mostram as conversas entre a ex-universitária e seus advogados, inclusive o momento em que ela é instruída a chorar em frente às câmeras. A defesa alega que a conversa foi captada clandestinamente.

A reportagem exibida pelo programa mostrou Suzane sendo orientada por seu advogado a chorar em frente às câmeras e a dizer que o ex- namorado Daniel Cravinhos, também envolvido no assassinado do casal Richthofen, a manipulava e que a obrigava a fazer coisas em nome do amor que tinha por ele.

Crime – Suzane von Richthofen e os irmãos Daniel e Christian Cravinhos serão julgados no dia 17 de julho pelo assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen, pais da ex-universitária, em outubro de 2002.

Daniel, namorado de Suzane na época, e seu irmão, golpearam os dois até a morte enquanto eles dormiam. Dois dias após o assassinato, foi descoberto que a jovem era a mandante do crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;