Esportes Titulo Copa Paulista
São Caetano encara ‘pedra no sapato’ pela semi da Copa Paulista

Time nunca venceu a Ferroviária, adversária
de hoje no primeiro duelo que vale vaga na final

Por Dérek Bittencourt
05/11/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O São Caetano está cada vez mais perto de voltar ao cenário nacional. Mais exatamente a quatro passos de garantir o retorno à Copa do Brasil. E para dar sequência ao objetivo, às 18h de hoje o Azulão recebe a Ferroviária, no Estádio Anacleto Campanella, no primeiro jogo das semifinais da Copa Paulista. O confronto de volta será no sábado, dia 12, em Araraquara. Ambos os duelos serão transmitidos pela Fox Sports.

O confronto coloca frente a frente times com campanhas similares no torneio. Enquanto o são-caetanense venceu 13 vezes, empatou três e perdeu duas, o araraquarense triunfou em 14 oportunidades, ficou na igualdade em cinco e só foi derrotado uma vez. Isso evidencia não só o equilíbrio, como a dificuldade que o embate trará para os adversários.

“É um compromisso difícil envolvendo dois clubes tradicionais, de camisa. É difícil prever o que irá acontecer, mas nós vamos tentar de todas as formas passar. O pensamento em um mata-mata é sempre vencer”, destacou o técnico Luís Carlos Martins.

A equipe azulina não terá desfalques por suspensão. Assim, o treinador tem apenas algumas dúvidas por conta das condições físicas dos atletas. O volante Esley, que retornou diante do Bragantino, deve ser mantido no time titular.


DESAFIO
Na história do confronto entre São Caetano e Ferroviária, o Azulão nunca saiu de campo vencedor. O primeiro jogo foi disputado pela Série A-3 de 1993 e desde então as equipes se enfrentaram sete vezes, com cinco empates e dois triunfos para o time de Araraquara.


PROMOÇÃO
Mulheres não pagam ingresso hoje no Anacleto. Para os homens, bilhetes a R$ 10 e R$ 5. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;