Nacional Titulo
Dona de casa é presa acusada por tráfico de drogas no interior de SP
Por Do Diário OnLine
Com Agências
22/06/2006 | 13:06
Compartilhar notícia


A dona de casa Vitorina Rodrigues da Cruz, 35 anos, conhecida como “Baixinha”, foi presa em flagrante por policiais do Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos), na noite de quarta-feira, em Hortolândia, no interior de São Paulo. Ela é acusada de comandar uma quadrilha especializada em tráfico de drogas na região de Campinas e Ribeirão Preto. Entre crack e cocaína foram apreendidos 20 quilos
de droga.

O funileiro Edson Pereira Silva, 21, e os lavradores Ademir Ferreira Rodrigues, 24, e José Carlos Rodrigues, 30, integrantes da quadrilha, também foram presos.

Os policiais apreenderam ainda o Golf branco, onde estavam Edson e Ademir, e o Astra azul, ocupado pela chefe do bando e por José Carlos. Eles foram detidos na estrada da Fazendinha, em Hortolândia.

Na chácara usada pela quadrilha para misturar cocaína e produzir crack, em Hortolândia, os policiais encontraram balança e utensílios de cozinha, como bacias plásticas e colheres incrustadas de crack. Um revólver calibre 38, com munição, também foi apreendido.

Segundo o delegado José Luiz Cavalcanti, a própria acusada viajava para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, para negociar a compra da cocaína. "Ela era responsável pela distribuição de grandes quantidades de cocaína e de crack para municípios da região de Campinas e de Ribeirão Preto", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;