Esportes Titulo Basquete Feminino
Simone volta ao Santo André em São Luís

Recuperada de lesão, pivô é arma da técnica Laís Elena no confronto direto contra o Maranhão

Por Bianca Daga
Especial para o Diário
13/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Reforço de peso ajudará o Santo André/Semasa na partida de hoje à noite, contra o Maranhão Basquete, pela terceira rodada do returno da Liga de Basquete Feminino. A pivô Simone recuperou-se de uma entorse no tornozelo e foi liberada pelo departamento médico para entrar em quadra, às 21h, no Ginásio Georgiana Pflueger (Castelinho), em São Luís.

"Treinamos bem nesta semana, e a volta da Simone será motivação a mais para o grupo. Com suas características, ganhamos bastante na defesa", destacou a técnica do Santo André Laís Elena.

Faltam três rodadas para o encerramento da primeira fase e a definição dos oito classificados para as quartas de final. Laís Elena alertou que não é hora de ficar pensando nos pontos fortes e fracos do adversário. "Precisamos pensar mais no nosso time, mostrar o jogo alegre e, ao mesmo tempo, agressivo que sempre tivemos", comentou.

A treinadora, no entanto, pediu atenção especial à Iziane, lateral do Maranhão. "Ela gosta de decidir as jogadas. É possível que a gente faça marcação dobrada em cima dela."

O Santo André está em quinto lugar com 19 pontos, e a equipe nordestina em sexto, com 14. No primeiro turno, vitória das andreenses, em casa, por 90 a 64.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;