Esportes Titulo Segunda Divisão
Mauaense perde e segue na lanterna; CAD e Cachorrão jogam no Inamar

Locomotiva para no União Suzano; clássico regional acontece às 10h

Da Redação
10/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Ainda não foi nesta rodada que o Grêmio Mauaense se encontrou pela primeira vez com a vitória na Segunda Divisão do Paulista. Ontem, diante do União Suzano, no Estádio Pedro Benedetti, a Locomotiva acabou derrotada por 2 a 1 e segue amargando a lanterna do Grupo 3 da competição.

A equipe da região tem apenas um ponto em quatro partidas disputadas. Já o time de Suzano é sexto colocado com cinco.

Mesmo jogando fora de casa, o União Suzano saiu na frente com Renan, aos 43 minutos do primeiro tempo. O empate veio apenas aos 15 da etapa final. Após cruzamento da direita, Chocolate dominou e finalizou firme para anotar belo gol. Porém, sete minutos depois, Paraíba fez e decretou a vitória dos visitantes.

Em outro jogo da chave 3, o Taboão da Serra perdia por 2 a 0 para a Portuguesa Santista. Mas o veterano Viola marcou duas vezes e igualou o marcador.

Hoje, às 10h, no Estádio Inamar, CAD e EC São Bernardo se enfrentam. O Cachorrão é vice-líder com sete pontos, enquanto que a equipe de Diadema está uma posição abaixo, com seis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;