Esportes Titulo
Em casa, Inter quer manter a perseguição ao Cruzeiro
Por
28/09/2014 | 06:50
Compartilhar notícia


Depois de chegar à vice-liderança do Brasileirão na rodada anterior, o Inter quer manter a posição e a perseguição ao líder Cruzeiro. Para isso, precisa ganhar do ameaçado Coritiba neste domingo, a partir das 18h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Embalado por duas vitórias seguidas, sobre Atlético-PR e Criciúma, o Inter chegou aos 44 pontos no campeonato e retomou a confiança que havia sido perdida recentemente, após uma sequência de resultados ruins. Agora, tenta manter o embalo diante do Coritiba.

Para o jogo deste domingo, o técnico Abel Braga não poderá contar com o volante Wellington e o atacante Rafael Moura, ambos suspensos, mas está com peças de reposição prontas. Willians, que até pouco tempo atrás era titular da posição, está recuperado de contusão e entra no meio. E Wellington Paulista, que foi escalado por opção em alguns jogos recentes, também superou problemas físicos e volta a ser escalado no ataque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;