Esportes Titulo São Paulo
Marcelinho Paraíba provoca Corinthians na chegada

Na reapresentação são-paulina, meia conta vantagem
e elege rival o principal alvo para a temporada 2010

Marco Borba
Com Agências
08/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A bola ainda não rolou para os grandes, mas o meia Marcelinho Paraíba aproveitou a reapresentação do São Paulo, ontem, para fazer a primeira provocação ao eleger o Corinthians como principal ‘alvo' em 2010. Para acirrar ainda mais o ânimo entre os clubes, disse que sempre se deu bem diante do alvinegro do Parque São Jorge.

"O Corinthians está com elenco muito forte e certamente vai dar muito trabalho. Mas sempre dei sorte contra eles. Costumo marcar muitos gols. Foi assim na minha primeira passagem pelo São Paulo, e também na decisão da Copa do Brasil, contra o Grêmio, em 2001. Quando nos encontrarmos novamente, vou fazer o meu melhor", provocou.

São Paulo e Corinthians se encontram pela primeira vez na temporada no dia 27 de março, pelo Campeonato Paulista, em local ainda não definido. Os dois times também disputarão a Libertadores.

Além de Marcelinho, o Tricolor apresentou ontem Carlinhos Paraíba, Xandão, André Luis, Léo Lima e Fernandinho. Este último terá de operar o dedinho do pé direito por causa de fratura.

Fernandinho se machucou quando ainda defendia o Barueri e há dois meses faz fisioterapia, recomendada pelo ex-clube. A cirurgia deve ocorrer no início da próxima semana, com previsão de recuperação de dois meses.

" O Barueri optou pelo tratamento convencional. Fizemos uma tomografia e o resultado não foi satisfatório. A cirurgia é a alternativa mais correta. Estamos no início da temporada, e quando as competições estiverem na fase decisiva ele estará pronto para jogar", explicou o médico José Sanches.

O atacante Roger, que estava emprestado ao Vitória, também se apresentou. Ele será aproveitado pelo técnico Ricardo Gomes. O volante Richarlyson, que causou polêmica ao colocar aplique no cabelo durante as férias, se apresentou com a cabeça raspada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;