Esportes Titulo Novo Rumo
São Bernardo negocia Anderson Ataíde com o Ituano
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
10/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Anderson Ataíde está de saída do São Bernardo. Apesar de fazer parte dos planos do técnico Luciano Dias para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2, o meia recebeu proposta do Ituano e foi liberado. Restam apenas alguns detalhes entre o clube da região e o atleta para que a negociação seja concretizada.

"A parceria entre São Bernardo e Ituano, no caso da negociação, já foi toda acertada. Falta apenas que ele (Anderson) venha acertar a rescisão contratual e algumas pendências financeiras", explicou o diretor de futebol do São Bernardo, Edgard Montemor Filho.

Segundo o dirigente, não existe relação entre o mau comportamento demonstrado pelo jogador em algumas oportunidades e a negociação. Edgard destacou que não há como competir com clubes da Série A-1. "Ele estava nos planos, mas teve proposta melhor, de um time da elite e fica complicado para nós", disse.

Apesar da saída de Ataíde o São Bernardo não deve realizar substituição. "Temos jogadores suficientes para suprir essa saída. O Anderson jogava tanto como meia quanto atacante e com as contratações que fizemos não teremos problemas", explicou Edgard.

O meia é o sexto jogador a deixar o Tigre no fim de temporada. Antes saíram Biro, George e Renato Peixe (fim de contrato), além de Renatinho e Diogo Acosta (empréstimo).

Enquanto isso, o elenco se prepara para o primeiro amistoso, sábado, às 10h, no Estádio 1º de Maio, contra o Volta Redonda-RJ. A entrada será um quilo de alimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;