Política Titulo
Dilma assiste a ópera no Lincoln Center
Por
25/09/2012 | 00:12
Compartilhar notícia


Com agenda sigilosa, a presidente Dilma Rousseff interrompeu ontem o trabalho para assistir a ópera L'Elisir d'Amore, no Lincoln Center, um centro de espetáculos, em Nova York. Ela estava acompanhada da filha, Paula Araújo, que viaja a convite da presidência. Embora esteja em viagem oficial paga pelos cofres públicos, a presidente proibiu assessores de informarem sobre sua agenda durante todo o dia e a noite. Na estada na cidade, Dilma tem mantido distância da imprensa.

Além de esconder a ida de Dilma à ópera, a presidência não informou quem custeou os bilhetes de entrada na ópera, que foi um dos espetáculos mais concorridos da noite na cidade. Dilma e a filha deixaram o luxuoso hotel S. Regis, perto da 5ª Avenida, para ir à ópera por volta de 18 horas. A ópera L'Eisir d'Amore é uma peça em dois atos do italiano Gaetano Donizetti, do século XIX.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;