Esportes Titulo
Barcelona pega Betis e espera início da reabilitação no Espanhol
Por Das Agências
24/09/2005 | 08:19
Compartilhar notícia


Depois do Real Madrid, é a vez de o Barcelona, atual campeão nacional, buscar o início da recuperação na temporada 2005/06. O time de Ronaldinho Gaúcho, eleito no começo da semana como melhor jogador do mundo por associação internacional de jogadores, é somente o 11º colocado, com cinco pontos. Mas no jogo de sábado com o Betis (17h, horário de Brasília), também com cinco pontos, em Sevilha, o técnico holandês deverá poupar o próprio Ronaldinho Gaúcho e o brasileiro naturalizado português Deco por causa da rodada do meio de semana da Liga dos Campeões da Europa.

Das outras partidas deste sábado, o destaque é a do surpreendente Getafe, vice-líder com oito pontos, que enfrenta o Atlético de Madri, fora de casa. O Atlético é treinado pelo argentino Carlos Bianchi, quatro vezes campeão da Copa Libertadores da América. Os outros jogos de sábado serão Valencia x Real Sociedad, Zaragoza x Deportivo La Coruña e Espanyol x Villarreal.

Reabilitado com a vitória por 3 a 1 sobre o Athletic Bilbao, quinta-feira, com um gol de Robinho e dois de Raúl, o Real Madrid enfrenta o Alavés neste domingo, como visitante. O líder Celta, com nove pontos, recebe o Sevilha, em Vigo. A rodada será completada com Osasuña x Cadiz, Mallorca x Málaga e Athletic Bilbao x Racing Santander.

Inglaterra – No Campeonato Inglês, o Chelsea mantém a condição de o adversário a ser batido. Com 100% de aproveitamento (seis vitórias possíveis até agora), o Chelsea enfrenta o Aston Villa na rodada de sábado. O jornal The Sun ofereceu 10 mil libras (14,7 mil euros, ou cerca de 40,8 mil reais) para o jogador do Aston Villa que fizer um gol. O Chelsea sofreu o seu último gol no dia 7 de agosto, pelo espanhol Fabregas, do Arsenal, que perdeu por 2 a 1 na decisão do troféu Community Shield, que reúne os campeões da Liga e da Copa. Outros jogos de sábado: Everton x Wigan, Birmingham x Liverpool, Manchester United x Blackburn, West Bromwich x Charlton, Newcastle x Manchester City, West Ham x Arsenal e Bolton x Portsmouth.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;