Nacional Titulo
Rio tem madrugada com tiroteio no Cantagalo; PM ocupa morro
Do Diário OnLine
Com Agências
03/09/2004 | 11:45
Compartilhar notícia


Um intenso tiroteio foi registrado na madrugada desta sexta-feira no complexo de favelas Cantagalo e Pavão-Pavaozinho, localizado entre Copacabana e Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, quadrilhas rivais tentaram invadir os morros vizinhos. A PM (Polícia Militar) ocupou o local nesta manhã e, além de prender um homem, identificado como Wendel Letício Dantas da Silva, já apreendeu uma bazuca.

A Secretaria de Segurança Pública do Rio, por meio de nota, informou que 466 homens participam dos trabalhos nos morros desde as 4h da manhã, quando começou o tiroteio. O órgão teria recebido informações de que traficantes do Pavão se organizariam para entrar no morro do Vidigal, em São Conrado, mas a ação foi frustrada.

De acordo com reportagem da rádio CBN, cápsulas de munição pesada, como de fuzil e metralhadora, ficaram pelo meio da rua após a troca de tiros. Um homem identificado como Ricardo Camelo Lima, que abria um bar da região no momento, foi ferido na perna por uma bala perdida. Ele foi socorrido e passa bem.

Durante o tiroteio, a rua Teixeira de Melo, junto à escadaria do morro, ficou interditada por motivos de segurança. A PM fez sobrevôo de helicóptero para localizar os bandidos. Duas escolas próximas ao morro, uma estadual e outra particular, suspenderam as aulas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;