Esportes Titulo
Guarani Bate Vila Nova-GO e garante vaga nas oitavas
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
27/03/2003 | 00:06
Compartilhar notícia


O Guarani está classificado para as oitavas-de-final da Copa do Brasil e agora espera o seu adversário, entre Corinthians, do Rio Grande do Norte, e Cruzeiro, de Belo Horizonte, que na quarta-feira empataram por 2 a 2, em Caicó-RN, no primeiro jogo. Com a presença de seu novo técnico, Pepe, embora a equipe tenha sido orientada interinamente por Neto, gerente de futebol, o Guarani venceu o Vila Nova-GO por 3 a 1, quarta à noite, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Os gols foram marcados por Reinaldo, Marquinhos e Creedence. Clayton fez o gol do Vila Nova. Outro paulista, o Ituano, enfrenta o Goiás nesta quinta, às 20h30, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Das outras partidas de quarta-feira, o Bahia conseguiu a classificação ao golear o CFA, de Rondônia, por 4 a 1, na Fonte Nova, em Salvador. O Vasco, campeão carioca, também passou para as oitavas-de-final com a vitória por 2 a 0 sobre o Moto Clube, em São Luís-MA. Outros resultados: Ceará 1 x 0 Flamengo, Flamengo-PI 1 x 2 Fluminense-RJ, Figueirense 2 x 0 Fortaleza, Internacional-RS 2 x 1 Remo (Remo classificado, pois fez um gol fora de casa – peso dobrado – e ganhou a primeira partida por 1 a 0), Atlético-MG 4 x 0 Caldense (Atlético-MG classificado), América-RN 1 x 1 Náutico e Sport Recife 1 x 0 Atlético-PR (Sport classificado).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;