Esportes Titulo
Ramalhão confirma Pedrão e João Henrique
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
11/09/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


O Santo André oficializou ontem as contratações do centroavante Pedrão e do meia João Henrique. Ao anunciar o desfecho das transferências, o presidente da Gestão Empresarial do clube, Ronan Maria Pinto, avisou que ambos já se apresentam na segunda-feira, além do diretor Carlito Arini, que retorna ao clube.

De Brasília - local do jogo diante do Brasiliense - o supervisor Juraci Catarino contou que os dois reforços assinam o compromisso pela manhã e, à tarde, podem participar dos treinamentos no Estádio Bruno Daniel. Juraci pretende regularizar depressa os respectivos registros para que Pedrão, 31 anos (ex-Grêmio Barueri, Al Shabab e Goiás) e João Henrique, 27 (o Coritiba o havia emprestado ao Náutico) tenham condições de estrear na terça-feira diante do Paraná Clube.

Os dois chegam bem credenciados ao Santo André, principalmente Pedrão, que lidera o ranking histórico de artilheiros do extinto Barueri (atual Grêmio Prudente). Foram exatos 123 gols em 202 confrontos disputados. Ele é de Jaboticabal (SP). Além de iniciar a carreira no time da cidade, atuou no Botafogo-SP, São Raimundo-AM, Comercial-SP, Taquaritinga, Sertãozinho, Barretos, Portuguesa, Uslan Hyundai (Coréia), Al Shabab (Emirados Árabes) e Goiás.

ARINI
O Santo André decidiu apostar não apenas em Pedrão e João Henrique, mas, novamente, na experiência do diretor Carlito Arini, considerado um dos maiores responsáveis pelo bom planejamento do vice-campeonato estadual. Na temporada, Arini resolveu trocar o futebol paulista pelo Vitória. Os mais recentes problemas do tricolor baiano, porém, o levaram a pedir demissão. Agora, é provável que o executivo Antônio Carlos Moreno assuma outra função.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;