Setecidades Titulo
Assaltantes são feridos em tiroteio em SBC
Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC
13/10/2003 | 21:27
Compartilhar notícia


Quatro ladrões foram baleados por policiais no início da noite de domingo em São Bernardo. Três deles acabaram morrendo e um está internado. Policiais do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) de São Bernardo balearam em troca de tiros o adolescente Deivison Luis de Sousa, 16 anos, e um homem desconhecido no quintal de uma casa que a dupla roubava na rua Dom Jorge Mascarenhas, no Jardim Silvina, por volta das 21h de domingo. Um terceiro cúmplice fugiu. A dupla, armada com dois revólveres calibre 38, errou 11 tiros em direção aos investigadores. Vizinhos avisaram a polícia sobre o roubo. Um Santana verde, provavelmente dos ladrões, foi apreendido com diversos documentos.

Por volta das 18h, um policial militar à paisana atirou em André Fernandes, 23, e Cleber Santos, 20. A dupla numa moto roubou o militar e sua mulher, que caminhavam na avenida senador Vergueiro, no Centro. Cleber morreu e André está internado. Os motoqueiros roubaram a bolsa da mulher, carteira e celular do policial. Estavam armados com um revólver calibre 38. Antes de atingi-los, segundo o militar, André apontou a arma para ele, que foi mais rápido e baleou os dois, cada um com dois tiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;