Cultura & Lazer Titulo Dias de descanso
Bruna Marquezine posta fotos de biquíni em lugar paradisíaco e ganha elogios
Por
11/08/2020 | 10:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Após chamar a atenção pelo look escolhido para celebrar os seus 25 anos de idade, Bruna Marquezine fez novamente a felicidade dos fãs ao publicar um álbum em seu Instagram em que aparece curtindo dias de descanso em lugares paradisíacos. Na legenda, não indicou exatamente onde estava, mas escreveu:

Por mais semanas como essa (ei, você aí de cima, obrigada por tanto).

Nas imagens, o suposto novo affair de Enzo Celulari aparece ostentando o seu corpão e o seu tanquinho! Além disso, a atriz ainda postou fotos e vídeos de sua cachorrinha, Amora, que inclusive agarrou a perna da dona, por estar assustada dentro da água! Muito amor, né? Dentre outras imagens, a beldade ainda usa e abusa de biquínis fio-dental.

Nos comentários, é claro, ela ganhou elogios de diversos famosos, como Giovanna Ewbank:

Garota!!! Como você é linda!!! Como eu amo você!

Além de ganhar coraçõezinhos de Ticiane Pinheiro, a atriz também foi elogiada pela cantora Iza:

Mas é linda demais, senhor!

Já no Twitter, os fãs também não pouparam elogios e a atriz logo se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social:

OLHA ESSA MULHER, OLHA ESSE SORRISO, OLHA ESSA BARRIGA!!! O que são as sete maravilhas perto dessa obra chamada Bruna Marquezine?!

Bruna Marquezine é um absurdo de tão linda, mas o que me ganhou foi a fotinha que a cachorrinha tá segurando na perna dela!

Oi Deus, sou eu de novo, se não for pedir muito, quero acordar amanhã no corpo da Bruna Marquezine.

DIGO E REPITO: Bendito seja o petróleo do qual extraíram o diesel que abasteceu o caminhão que levou o concreto para construir o hospital onde Bruna Marquezine nasceu.

Demais, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;