Cultura & Lazer Titulo
Mauá terá festivais de dança e teatro em novembro
Por Do Diário OnLine
28/10/2003 | 14:07
Compartilhar notícia


O Teatro Municipal de Mauá apresenta entre 1º e 9 de novembro dois festivais dedicados à produção artística local. Serão o 2º Encontro de Dança e o 2º Festival de Teatro.

O encontro de dança vai ocorrer nos dias 1º e 2 de novembro e terá como companhia convidada o Ballet Stagium - uma das mais prestigiadas companhias de dança do país. Eles vão se apresentar na abertura do evento, às 20h.

Já o 2º Festival de Teatro começa no dia 4 e tem apresentações diárias, sempre às 15h e às 20h. Entre os grupos que vão participar estão a companhia de Teatro do Sesi, o Circo Teatro Capa, a Companhia do Nó e a Companhia Núcleo de Artes.

Todos os espetáculos são gratuitos. O Teatro Municipal de Mauá fica na rua Gabriel Marques, s/nº, no Centro, ao lado da Prefeitura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;