Cultura & Lazer Titulo
Paulo Martelli e Ilso Muner fazem show instrumental em S.André
Do Diário OnLine
Com Agências
10/12/2003 | 09:11
Compartilhar notícia


Os músicos Paulo Martelli e Ilso Muner fazem na quinta-feira, às 21h, um show gratuito de música instrumental no Sesc Santo André. Eles apresentam composições dos períodos barroco, clássico e moderno usando os instrumentos cravo, cravicórdio, piano, teclado sintetizador e violão amplificado.

A dupla foi formada em 1988. Ilso Muner (cravo) foi premiado nos mais importantes concursos pianísticos do Brasil e atua como solista e camerista das principais salas de concerto do país como MASP, Mozarteum do Brasil, Teatro Municipal São Paulo, IBAM e Pró-Arte do Rio de Janeiro.

Paulo Martelli (violão) desenvolve carreira de solista paralelo à atividade acadêmica. É o único violonista brasileiro contemplado com o Prêmio Segovia (2000) por seu desempenho acadêmico. Ele venceu várias competições musicais no Brasil, como o IX Concurso Jovens Concertistas Brasileiros, e no exterior, como Artists International Competition.

O Sesc Santo André fica na rua Tamarutaca, 302, Vila Guiomar. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4469-1250 ou 4469-1251.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;