Esportes Titulo Fatalidade
Jogador do Água Santa sofre infarto e morre durante treino

Renan Henrique Santos, 16 anos, teve mal súbito durante atividade realizada no Campo do Piraporinha

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
07/11/2019 | 17:50
Compartilhar notícia
Divulgação


O jogador do Água Santa, Renan Henrique Santos, 16 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira (7), após sofrer infarto durante treino da equipe Sub-17 do Netuno, no Campo do Piraporinha.

O atleta teve mal súbito e foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Municipal de Diadema, que fica no mesmo bairro do incidente, onde foi constatado o óbito.

Renan atuava pelo Água Santa desde março de 2018, treinava de segunda a sexta-feira, com o acompanhamento de profissionais. O clube assegura que todos os exames e histórico clínico atestavam que o atleta estava apto para a prática esportiva.

O Água Santa confirmou o falecimento em suas redes sociais e prestou condolências aos familiares. "Neste momento de dor, desejamos força e prestaremos assistência total aos familiares e amigos de Renan Henrique Santos"




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;