Setecidades Titulo Em São Bernardo
Autorizada implantação de praça-parque no Jd. Beatriz

Local será reformado com investimento de R$ 960 mil; previsão de entrega é março

Por Do Diário do Grande ABC
28/10/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 O prefeito de São Bernardo Orlando Morando assinou ontem ordem de serviço para instalação de praça-parque no Jardim Beatriz, Planalto. De 1989, a praça Portugal deve ser entregue reformada em março de 2020. O investimento total será de R$ 960 mil.

As obras incluem implantação de área de convívio, pista de caminhada, academia, playground, espaço pet, reforma das quadras, manutenção das áreas verdes, fechamento de todo o local com gradil, entre outras ações. Morador será escolhido como zelador. “É forma de incentivar os moradores a se empoderarem do espaço”, destacou o chefe do Executivo.

Outros 25 endereços de lazer já foram revitalizados e implantados pela Prefeitura desde 2017. A previsão é que até o fim de 2020, São Bernardo tenha 40 praças-parque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;