Esportes Titulo
Vôlei feminino: China conquista o bronze
Do Diário OnLine
23/08/2008 | 03:10
Compartilhar notícia
Da AFP


A seleção chinesa feminina de vôlei ganhou de Cuba por 3 sets a 1, com parciais de 25/16, 21/25, 25/13 e 25/20, neste sábado, e conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Pequim. A final da modalidade será entre Brasil e Estados Unidos, às 9h.

No primeiro set, as cubanas erraram muito e as chinesas não tiveram dificuldades de fechar a primeira parcial. Com muita dificuldade, Cuba ainda empatou o confronto, mas as donas da casa não deram chances para o azar no terceiro e quarto sets e faturaram a medalha de bronze.

China, que perdeu para o Brasil, nas semifinais, conquistou a sua quinta medalha olímpica, depois do título em Atenas. Já Cuba, tricampeã (1992, 1996 e 2000) e bronze em 2004, ficou fora do pódio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;