Cultura & Lazer Titulo
Teatro Municipal de Mauá traz show de Tom Cavalcante neste sábado
Do Diário OnLine
Com Agências
17/12/2004 | 14:02
Compartilhar notícia


O Teatro Municipal de Mauá vai ser palco das cenas humorísticas de Tom Cavalcante, com o espetáculo ‘Tom é 10’. O show, que estreou em 2003 e comemora os dez anos de carreira do artista, será apresentado neste sábado, às 21h30.

Durante uma hora e meia, o artista satiriza a atual situação política e econômica do Brasil, interpretando personalidades como Lula, Paulo Maluf, Marta Suplicy e José Serra. Os grandes ídolos da música popular brasileira também são lembrados por Tom, que imita as vozes de Fagner, Maria Bethânia, Roberto Carlos, Fábio Jr., Marisa Monte, Sandy, Wanessa Camargo, Bruno e Marrone, entre outros.

Com um estoque renovado de piadas, Tom Cavalcante não esquece seus personagens mais famosos como, por exemplo, João Canabrava, que interpreta há pelo menos dez anos. O humorista também apresenta o velho Venâncio e a cantora de cabaré Veleida Shinaider. Há dois meses, Tom Cavalcante trocou a Globo pela Record, onde comanda o ‘Show do Tom’, programa diário de variedades e entrevistas, com quadros de humor.

O show ‘Tom é 10’ tem direção de Aloysio Legey e é indicado para maiores de 10 anos. Os ingressos são vendidos a R$ 35 (antecipados) e R$ 60 (no dia do espetáculo). O Teatro Municipal de Mauá fica na rua Gabriel Marques, s/nº, Centro (ao lado da Prefeitura). Informações pelo telefone 4555-0086.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;