Esportes Titulo
Vôlei de S.Bernardo estréia sábado no Campeonato Paulista
Por Do Diário On Line
Com Agências
03/09/2004 | 13:41
Compartilhar notícia


A equipe do vôlei masculino de São Bernardo estréia neste sábado no Campeonato Paulista da Divisão Especial, a partir das 17h, no Ginásio Cidade de São Bernardo. Na segunda quinzena do mês, o time conta com o ponta campeão olímpico Nalbert, que foi apresentando na quinta como o principal reforço da temporada 2004 / 2005.

O capitão da seleção brasileira disse que está “animado” para conquistar o primeiro lugar no campeonato Paulista e na Superliga.

"Sou movido a desafios, e tenho o mesmo objetivo dos meus companheiros, que é trazer títulos”, completou.

Enquanto Nalbert aproveita suas férias, o técnico do São Bernardo, Mauro Grasso, quer que o grupo prove o seu favoritismo em quadra. O time foi campeão paulista nos anos de 1989, 1990, 1991, 2000 e 2001. "Temos expectativa de vitória na estréia. É só focar no nosso objetivo", anunciou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;